sábado, 16 de abril de 2011


Amigo:  É aquele que lhe dá sempre abraços quando está frio, ou quando você está carente, ou quando sente que você precisa deles; que lhe dá beijos e carinhos sem ter a intenção de ficar com você ou algo do tipo, que escuta as suas histórias sem julga-la, que brinca com você de maneira engraçada e sacana, que apronta mil e uma com você, que finge ser seu namorado quando algum carinha feio tá olhando pra você, que lhe bota sempre lá em cima, que  lhe elogia a todo o tempo, que fala que ela carinha não é bom pra você, que você não o merece, que vai dar uma surra nele por você, que diz que lhe ama; e que fala que não te ama quando você fala que o ama mas que você sabe que no fundo ele te ama. Que não fala que te ama, mas fala que gosta de você, e que você a  'brother' dele. Que lhe faz companhia quando todos vão embora, que segura seu braço ao caminhar pela rua, que lhe dá o ombro para encostar, que fica horas e horas conversando com você no msn, mesmo que seja só pra contar piadas, ou falar merdas, ou só colocar emoctions ou coisas do gênero. 
Que lhe conta coisas dele com a namorada e você dá a sua opinião feminina em relação a isso, que gosta das mesmas coisas que você mesmo sendo homem, que as vezes é taxado de gay por outros garotos, mas que não liga pra isso e continua sendo o amigo que você espera que seja. Que lhe dá conselhos masculinos, que lhe xinga, que lhe carrega; que mesmo estando muito longe, você o sente perto; e quando o vê é como se a amizade de vocês não tivesse sido nem um pouco abalada com toda a distância ou meses que não se viram. Que toca pra você, ou que promete fazer isso e nunca faz ( aushauhsauh), que está sempre dispoto a ajuda-la.Que você pode ter as conversas mais loucas, que você pode canta-lo e ele não vai achar que está dando em cima dele, que está sempre ao seu lado, que é seu porto seguro, um tipo de irmão, um 'namorado' que não beija na boca ( auhsaushaush), algo que completa você de forma que suas amizades femininas não fazem, alguem que toda mulher precisa, seja para dar conselhos masculinos, para abraçar ou simplesmente para fazê-la feliz em estar perto.

Eu tenho os melhores amigos do mundo, seus chatos, obrigada por me suportarem, por aturar meus dramas, e minhas carências, por sempre estarem dispostos a me abraçar e me dar carinho, por me abraçarem a toda hora, por ficarem conversando comigo no msn mesmo quando tem algo a fazer, por me dizerem as coisas mais fofas, e me fazerem sentir uma pessoa maravilhosa, por me encherem de elogios, por me fazerem rir com as piadas mais idiotas do mundo, e com as brincadeiras mais sacanas e loucas. Obrigada simplesmente por existirem, e por fazerem parte de minha vida, e por tudo mais que já fizeram por mim que eu não disse aqui. Eu amo vocês, afinal, amizade entre homem e mulher existe sim, e a nossa amizade é a prova disso. Espero que nenhuma namorada que vocês tenham nos faça se afastar. Que nossa amizade seja eterna.

Para: Adan,Thiago, Rafael, Luan, Raphael, Denilson, Leo, Jobs, Moysés,Vicente, Matheus Arruda, Vanádio.
( sem ordem de importância) <3

Um comentário: