sábado, 16 de abril de 2011


Amiga: É aquela que mesmo quando você não precisa está ao seu lado, que está ao seu lado a todo momento, que lhe dá aquele abraço, mesmo que você não peça. Que sabe que você não está bem, mesmo dizendo que está. Que diz que te ama a todo momento, e mesmo que não diga, você sabe que ela a ama. Que está sempre disposta a ajuda-la. Que vai buscar o absorvente ( aushauhsauhsh), que lhe dá o ombro quando quer chorar, que aceita os seus sentimentos, que lhe dá conselhos, que lhe faz rir, que comenta dos gatinhos, que ri, que esculhamba, que conversa durante a aula, que chega tarde na sala com você por espera-la no banheiro,que lhe faz ficar feliz só em estar ao seu lado.
Que não precisa estar sempre ao seu lado para você sentir que ela está perto. Que concorda com as suas maiores loucuras, e mesmo que não concorde, não deixa de ficar ao seu lado. Que você pode ligar a qualquer momento para chorar por aquele carinha que não lhe deu o devido valor, que xinga com você aquele cara que lhe machucou, que vem lhe pedir conselhos, que gosta das mesma coisas que você, que lhe dá chocolate quando você precisa, que lhe dá beijos e sai de mãos dadas com você de cima a baixo sem receber criticas por isso, que tira as mais loucas fotos com você, que sempre quer tirar foto, que nunca quer tirar foto a não ser em ocasiões especiais, que paga mico na aula com você ao falar algo alto demais, que sai com você pra todo canto. Que fala as maiores pérolas que você vai usar para rir com ela ( ou da cara dela) depois, que ri da sua cara quando você erra alto na fala, e faz você rir junto, que fura a fila pra você, que compra seu lanche, que mesmo não lhe vendo todo o dia, está sempre lhe atualizando; que lhe conta as maiores resenhas. Que nunca te abandona nem quando você pede pra ficar sozinha, porque ela sabe que quando você diz isso é quando mais precisa dela.  

Minhas amigas são as melhores do mundo, e eu as amo de forma infinita. Obrigada por me suportarem e por fazerem tudo isso e muito mais por mim. Não sei o que seria de minha vida sem vocês. Não há palavras suficientes para dizer o quanto amo vocês, e saibam que para o que precisarem estarei sempre aqui. Nunca hesitem em me procurar, como eu faço com vocês. Obrigada por me amarem e por tudo mais. Minhas irmãs por opção.Que nossa amizade seja eterna enquanto dure, e que dure para sempre.

Para: Raissa, Milena, Roberta, Emili, Mirela, Luana. *-* 
( sem ordem de importância) <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário