quinta-feira, 26 de abril de 2012

PARA: KAITY :)

Hoje é aniversário de uma grande fã e divulgadora do blog, Kaity Araujo, e hoje, nesta data tão especial para ela, nada mais merecedor do que vir aqui, neste lugar onde sei que ela sempre vem e gosta de estar... fazer uma "supresa" tentando escrever algo com simplórias e especiais palavras de lhe demostrar quantas coisas maravilhosas desejo a ela...
Kaity, desde que conversamos pela primeira vez naquela loucura, eu ja gostei de você... Milena me falava muito, e eu a admirava pelo imenso carinho que demonstrava a mim mesmo sem me conhecer, apenas pelo blog, e eu ficava admirava e imensamente feliz por ter alguem 'tão longe' e ao mesmo tempo 'tão perto' de mim. Gostaria de agradece-la por todo carinho que tem me dado, toda a atenção e toda a 'ajuda' com o blog... até na escolha do tema! :)
Obrigada por dizer a todos os seus amigos KKK, por fazer a maior propaganda, por clicar nos negocinhos em baixo... KKK enfim, por tudo!
Eu me sinto lisonjiada, por te-la como amiga, e por nossa amizade se fortalecer a cada dia. :)
Quero que saiba que hoje, ainda mais do que nunca, te desejo tudo de melhor que essa vida tem a oferecer... muita saúde, paz, amor, alegria, felicidade, sucesso, e tudas as outras coisas que todo mundo deseja hoje... KK
E que voce continue divulgando e vendo meu blog! uhasuhashauh :)
Que Deus continue sempre lhe abençoando, e lhe dando tudo que for necessário e o que não for também! KKK Eu sei que Ele cuida sempre de você, e sempre continuará cuidando... pois uma garota como você é uma benção de Deus na vida dos que a cercam. Que Ele lhe conserve sempre essa garota admirável, incrível, amiga, que se preocupa sempre com quem a ama, e que cativa a todos. Eu sei que não sou muito boa com as palavras e sei que elas não foram suficientes para retirar lagrimas dos seus olhos... Mas foram de coração viu?! E sinceradas. Apesar de você me difamar... u-u Eu te amo! *-*
Muito juízo viu amiga? (Ainda mais) Que agora é 18, e já pode ser presa! KKKK
E também pode dirigir até a Bahia pra me trazer a minha Nutella u-u
Feliz aniversário Kaity, de sua ídola ( ou n KKKKKKK), Hildes Cristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário