sábado, 17 de dezembro de 2011

Geeente, hoje o blog completa 1 ano! *-*

Estou muito feliz por isso, obrigada a todos que visitam  ou visitaram um dia) e me incentivam ( ou já incentivaram) e até me ameaçaram para eu postar sempre, e para que o blog continue a existir. Obrigada a todos os meus fãs e aos que todo dia visitam ( dentre eles: Kaity, Lucas, Zeca, Gabriely, Hellen, André, Beatriz, Raissa, Milena, Paloma... e todos os outros lindos que eu esqueci agora - desculpa se eu não te coloquei aqui, mas sinta-se marcado, minha memória tá péssima hoje-), obrigada aos que visitam e eu não sei quem são, gostaria até que se idenficassem, seria legal conhece-los... ( podem falar comigo pelo facebook do blog, ésó curtir a página:  https://www.facebook.com/pages/Life-Dreams-Love-Music/214003291976692 ) e aos que me deixam roubar suas frases (kk'), aos que me dão e já me deram coisas legais para postar aqui ( especialmente Geisa que faz imagens com frases em legais! *-*) ao meu notebook lindo e aos meus pais que pagam internet para que eu possa postar (uhsuhasuh'). Enfim gente, a todo mundo que teve influencia, seja ela pequena ou grande, todas tiveram a mesma importância.
Ah gente, não sei o que dizer... Enfim, minha felicidade é imensa, e eu devo tudo isso a vocês, a mim tbm, mas mais a vocês, porque como eu digo sempre, é por vocês que eu posto, e é querendo agrada-los, seja para tirar-lhes do tédio, para faze-los sorrir, ou até para mostrar-lhe coisas da vida, e frases que os façam sentir melhor. Eu m sinto bem em faze-los sorrir. Eu amo demais meu blog, e tem um carinho muito especial a cada um que visita, que curte, que gosta, que o elogia, que me dá dicas, a cada um de vocês!
Enfim, não sei mais o que falar... tô sem inspiração hoje... e não vou ficar aqui enrolando vocês com minhas melosidades... kk'

MUITO OBRIGADA A TODOS, E QUE SEJA APENAS O PRIMEIRO ANO DE MUITOS! :D
Se Deus quiser! (yn)
E que eu continue a agradar vocês com o que posto, e que vocês possam continuar visitando! *-*

Beijos a todos! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário