sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Você é tão besta, tão chato, tão boco, tão idiota...

Tumblr_lt2siplztz1qdl5tvo1_500_large

Fica o tempo todo tentando me fazer rir, as vezes consegue, as vezes não... xD
Fica o tempo todo enchendo meu saco, me mandando estudar, me pirraçando me fazendo sentir ciúmes... ^^'
Você é tão fofo, tão carinhoso, tão meigo, tão ANJO, tão belo, tão incrível...
Fica o tempo todo falando o quanto gosta de mim, me abraçando, me beijando, me deixando sem graça, segurando a minha mão, me dando chocolate.. hihi >.<
Você é TÃO MEU.
E eu gosto muito de você por você ser TÃO ASSIM.
Obrigada por existir, por me suportar e por fazer parte da minha vida, e por me proporcionar os dois meses mais maravilhosos que eu já tive esse ano! (:

Para meu namorado: André Oliveira! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário