quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Hoje é aniversário de meu bebêzinho... asuhausauh'

Duuudiiis, meu bubu, feliz aniversário!
Tudo de melhor para ti, muita paz, amor, sucesso, felicidades e muitas realizações na sua vida.
Muitos shows de rock, sua câmera fotogrática, muitos filmes fotográficos antigos... asaushausha
e tudo que você mais quer.
Que todos os seus sonhos se realizem e que Deus possa estar sempre lhe iluminando e iluminando o seu caminho.
Que Ele lhe cubra de bençãos hoje e sempre.
Bom, eu não comprei um presente... u.u
Mas eu te surpreendi, não surpreendi? UHASUHAUSHAUSHU *-*
Foi um modo diferente de lhe desejar parabéns! \o/
Te amo muito meu bubu, obrigada por existir e por me aguentar bb! KKKKKKKKKKKKKKKK xD
Feliz aniversário! :D

2 comentários:

  1. Oun bubu. Voce me surpreendeu, e nem imagina o quanto! *o* Eu te amo também, qero agradecer por todos os momentos divertidos com voce, e por suportar tambem a minha chatisse e depre! Deseijo tudo em dobro pra ti. E obrigado pelo seu lindo presente. So faltou meu abraço /bubu.
    Beijos amor, te amo s2

    ResponderExcluir
  2. Owwnn meu bubu, fico mt mt mt mt feliz que tenha gostado! *-*
    E ainda bem que te surpreendi, a ideia era essa! ;D
    O abraço te dou semana que vem, vou para cruz, e vou te ligar! auhsuahsuahs *-8
    Beeijos, te amo! <3

    ResponderExcluir